Monday 13 November 2017

Forex4noobs Suporte E Indicador De Resistência


Áreas de apoio e resistência Um dos erros mais comuns e facilmente cometidos por novos comerciantes está ignorando completamente o suporte e a resistência. Isso é fácil de entender quando você considera que a maioria dos sites de educação Forex nunca menciona nada sobre suporte e resistência. A maioria dos sites quer vender um indicador que lhe permita trocar, em vez de lhe ensinar a trocar por você. Depois de aprender a colocar, usar e compreender linhas de suporte e resistência. Então você nunca precisará pagar por um serviço de sinal ou usar indicadores nunca mais. Então, o que exatamente é suporte e resistência Bulls 038 Bears Support Comprar Área Resistência Venda Area Support sempre é igual a uma área de compra. As palavras compradores, touros e suporte são intercambiáveis. A resistência é sempre uma área de venda e os termos vendedores, ursos e resistência são intercambiáveis. Suporte 038 Áreas de resistência Área de suporte Uma área de suporte sempre aparece abaixo do preço atual. Isso marca a área que os compradores provavelmente entrarão no mercado. Área de resistência Uma área de resistência sempre aparece acima do preço atual. Isso marca a área que os vendedores provavelmente entrarão no mercado. Colocação de suporte e áreas de resistência As linhas de apoio e resistência são uma ótima maneira de ver de onde o preço saltou no passado. Muitas vezes você achará que esse preço salta perto da linha, mas nem sempre exatamente na linha. Por esse motivo, acho melhor colocar áreas de suporte e resistência. Essas áreas geralmente ocupam 20 a 30 pips. No vídeo abaixo, mostro como coloco essas áreas no meu gráfico. Meu Suporte e Resistência O suporte e a resistência são realmente simples uma vez que você obtém o jeito. Se você está tendo problemas para colocar suas linhas, tente colocar suas linhas primeiro e, em seguida, verifique-as contra a mina. Você nunca entende a importância dessas linhas e áreas se você deixar de dominar sua colocação adequada. Aprenda Forex Usando Ação de preço Eu acredito que comerciantes inteligentes, quem Quer ter sucesso no Forex DEVE dominar a ação do preço, e sua psicologia comercial. A ação de preços é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e a psicologia comercial assegura-se de trocar o caminho certo. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas comerciais. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando Por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo do básico até a negociação de ações de preço avançado. Eu tambem cobrei psicologia comercial e gerenciamento de dinheiro. Então, você pode aprender tudo o que precisa sobre o Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo a passo. Este guia irá levá-lo através do forex4noobs, e você iniciará sua jornada para aprender o comércio forex. Passo 1: O básico Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiço seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu apenas ensino você o que precisa saber. Etapa 2: Plano de negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, ensino-lhe como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gerenciamento de dinheiro. Passo 3: Estratégia de Negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, acredito que os novos comerciantes DEVE mestre a ação de preço, então compartilho minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preços semanais, mais de 20 horas de webinars de Forex registrados, psicologia comercial e dicas. Você encontrará tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado há oito anos, então tem muito o que passar

No comments:

Post a Comment