Friday 13 October 2017

Forex Nano Lot


Corretor confiável com lote nano, micro lot broker, alavanca 1: 400, atualização 1: 500: gomarketsaus está oferecendo lotes nano em sua conta L-plate (learner). O depósito MAXIMUM é 1000, mas você pode trocar até o que quiser. Você só pode cobrar-se se seu saldo cair abaixo de 1000. Você obtém a mesma alavanca 1: 500 se você solicitar. Eles limitam você apenas a uma conta por cliente. Não é ruim para testar qualquer estratégia que incorpore a média de custos em dólares. Este tópico foi iniciado de volta em 2009, mas estou feliz por as pessoas estarem à procura do intermediário quotright (na minha opinião, não existe tal coisa). Gomarkets são de longe o corretor adequado em relação aos requisitos na minha publicação anterior. Mas é um corretor baseado em Ozzie, pelo que o tempo para executar um pedido pode ser muito longo para comerciantes do continente antigo (5 a 10 segundos). O que significa que, se você estiver trocando pequenos TFs, esqueça-o. Tentou scripts diferentes, EAs, mas as execuções ainda estão atrasadas. Outra vantagem é que eles têm os spreads mais baixos no entanto, se você estiver planejando abrir uma conta pequena, a transferência de fio pode ser dispendiosa. No passado, eles tinham a opção de fazer um depósito por cartão de crédito, mas acho que seu departamento anti-fraude não estava fazendo um ótimo trabalho, então eles removeram essa opção. Não tenha medo de que sua vida acabe com medo de nunca começar. Realmente eu tentei a conta de demonstração vantagefx e imo 5 a 10 segundos, um pouco exagerado. Estou vivendo na Alemanha e não vejo diferença entre eles e qualquer outro corretor da Europa. Eu não usei os serviços do vantagefx, portanto, não sei qual é o tempo de execução deles. Se você tiver comentários sobre este corretor, você pode encontrar informações úteis aqui, o GoMarkets possui servidor com base em AU, então demorará algum tempo para preencher a ordem, dependendo de muitos fatores. Vantagefx também não pode estar longe disso. Pode não acontecer em todos os negócios, mas é freqüentemente o suficiente para fazer você considerar se você deseja continuar usando seu serviço, especialmente se você comercializar TF menor. Não tenha medo de que sua vida acabe com medo de nunca começar. Ingressou em Dezembro de 2009 Status: Yilmaz 348 Posts Eu tenho uma conta ao vivo com onefinancialmarkets Eu testei sua demo primeiro e abri uma conta há 2 semanas e estou feliz com elas. Eles estão no Reino Unido e são regulados pela FSA. Eu também recomendaria Alpari UK. Eu costumava ter uma conta com eles e não tinha problemas. Quando você começa a comercializar, eu recomendaria trocar nano, mini, pequenos lotes (0.01, etc.) quando você ganhar dinheiro consistentemente nesse lote eu iria maior 0,02 etc. Mas não seja ganancioso. Isso levará tempo, mas sua conta irá agradecer a longo prazo. Eu tenho negociado em vivo desde o verão de 2009. Negociação feliz e desejo-lhe muitos pips. Eu tenho negociado em contas de demonstração na plataforma MT4 por 8 meses agora e estou me preparando para ir ao vivo (assustador) por assustador. Quero dizer, o corretor para ir com Ive leia tantas coisas lá sobre corretores, taxas ocultas de acesso a contas etc. Eu quero trocar, mas estou preocupado com a possibilidade de obter renda, supondo que eu tenha sucesso, eu também quero uma conta GBP. Eu entendo que existem centenas de corretores lá fora, eu só quero um que vai pagar de volta ao meu banco conforme necessário de forma rápida e eficiente. Sugestões na plataforma GBP uk MT4. Listas de Nano Lot Broker Sua lista está desligada, se o que você disse está correto (o que eu suponho, é). Lote 100,000 (Nome antigo é Lote padrão) Decilot 10,000 (Nome antigo é Mini Lote) Centilot 1,000 (Antigo nome é Micro Lot) Millilot 100 (Oanda) Microlot 10 (Oanda) Nanolot 1 (Oanda) Picolot 0,1 (Oanda) Deci 110, Como no deciliter Centi 1100 como no centímetro Milli 11000 como no milímetro Nano 110000 como no nanosegundo Pico 1100000 como no picofarad (uma medida de capacitância) quotMiniquote não é um nome válido neste esquema de nomeação. Alguém sabe o nome de 1 milhão e 10 milhões de tamanhos de lote que eu conhecia, mas esqueci, já que há tanto tempo que troquei esse tamanho. (Desligou minha conta de bilhões de dólares que você conhece).

No comments:

Post a Comment